x

Post de deva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que seja só especulação pois já temos outros refugos la

em Bate-Papo da Torcida > Romero e a bolha do fórum

Em resposta ao tópico:

Após algumas semanas sem entrar aqui no fórum, bateu a curiosidade em saber como estaria sendo a reação diante da possibilidade do retorno do Romero.

E claro que as expectativas foram devidamente cumpridas. Parece que uma hecatombe está prestes a ocorrer no Parque São Jorge, um desastre de proporções bíblicas, que vai condenar de vez o time ao ostracismo na próxima temporada.

Tudo bem não gostar de um ou outro jogador, preferir A em vez de B, e até desenvolver eventualmente uma birra em nível moderado. Mas o que ocorre aqui (que na prática reflete a dinâmica da internet para qualquer assunto), apra variar, adquire uma escala completamente descolada da realidade.

E daí se o Romero vier? Qual o problema em ter no elenco um jogador que, mesmo não sendo craque, pode ser útil na temporada?

Afinal, ninguém pode discordar que trata-se de um jogador com um passado de identificação com clube e torcida, além de ter como característica a entrega total, tornando-o um jogador de grande utilidade tática.

Ou vocês se esqueceram que o jogo do Vítor Pereira consiste, principalmente, na intensidade? Alguém duvida que ele seria fartamente utilizado pelo português? Tenho certeza que os mesmos que estão pensando em cortar os pulsos diante desse possível retorno também tinham certeza que o Ramiro, tão odiado pelo fórum, praticamente não teria chance com o atual treinador.

A verdade é que boa parte da torcida da internet desenvolveu essa forma muito pouco saudável de torcer, baseada no ódio irracional que se sente pelo jogador que eventualmente não gosta. É o que os move.

PS.: obviamente que, como qualquer contratação, valores de compra e salário devem ser devidamente analisados para se concluir pela vinda ou não do jogador. Mas a princípio, por si só, sou a favor da vinda do Romero sim.

Responder ao post do deva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 8 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?

    Última resposta há 18 segundos por F. FZZ

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Criado há 25 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 43 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Criado há 3 minutos por Bruno Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico