Wladimir
Mancini tem como defeito não ter se atualizado, além de ter tido bem pouco parâmetro para aceitar propostas no início da década passada, o que o fez entrar em várias canoas furadas. Dito isso, é inegável que as equipes dele sempre apresentam uma organização. E é evidente que, com muito menos, ele entregou mais do que o VP.
em Bate-Papo da Torcida > As vezes no silêncio da noite
Em resposta ao tópico:
Eu fico imaginando o Mancini dirigindo esse time. Um cara que veio dirigindo de uma cidade pra outra pra assumir o Corinthians. Eu vejo esses técnicos de fora, com muita grife e pouco resultado. Não estou pedindo Mancini, só que ele teve rendimento tão bom quanto Vitor Pereira, sem o elenco de hoje.