Washington Paula
Gabigol não o Yuri super humilde o Gabigol acha que ele joga mais que o Pelé.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já não esconde mais
Em citação ao post:
Como sentia falta e um jogador assim, que dá pra ver no semblante que AMA estar aqui, no estilo do Gabigol no Flamengo. Viver o time



