Adauto Almeida
Jorge eu penso igual a você, sobre 2023 será a mesma tristeza de 2022.
Primeiro.
Um time que renova com o Fabio Santos.
Um time que vai atrás do Romero.
Um time tem o Gil, tem Ramiro, tem Mateus Vital, tem Du Queiroz, Roni, Cantilho, Raul Gustavo, Junior Moraes e o Mosquito.
ANO DE 2023 VAI GANHAR O QUE?
em Bate-Papo da Torcida > Técnico é o menor do nossos problemas
Em resposta ao tópico:
Para mim umas das coisas que o V.P. Deixou de aprendizado foram os diversos erros de gestão de futebol cometidos por essa diretoria. Para 2023, tenho uma leve suspeita que vão ser cometidos os mesmo erros.
Nosso elenco vai ter Fabio Santos (37 anos), R8 (34 anos), Paulinho (34 anos) e Gil (34 anos), fora outros que estão na mesma faixa. Percebe que todos esses jogam no máximo 60 min de uma partida e não possuem um reserva que de conta do recado (fora algumas raridades na base tipo Robert Renan). Eles ganham um salário altíssimo e lesionam/Desgastam com frequência, ou seja, um custo-benefício baixíssimo.
As competições e o calendário exigem que o jogadores sejam, além de técnicos, jovens e fisicamente aptos. Não há discussão sobre isso, se o cara o velho e não aguenta o tranco ele deveria pedir menos na hora de assinar.
Adversários como Palmeiras e Flamengo exigem que tenhamos no mínimo intensidade para competir. Esse elenco tem intensidade? O que adianta contratar técnicos como Coudet e Gallardo se eles vão ter que rever o estilo de jogo deles?
Fora os que já vão sair o Corinthians precisa de uma limpeza profunda no elenco se não vai dar tudo errado de novo.
