Daniel Veloz
É o único que tem peito pra bater de frente e falar as verdades, agora se agente for depender da diretoria estamos ferrados.
em Bate-Papo da Torcida > Sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Um dos poucos que está brigando contra a arbitragem...desde a final da Copa do Brasil somos garfados, fora outros lances...VP indignado, puto e ainda estão criticando por ele ter sido expulso?

