Matimao Silva
Agregar o que? O cara não sabe dominar a bola.
Na boa, essa diretoria é o reflexo dos torcedores, adora saudosismo
em Bate-Papo da Torcida > Bomba! Neto crava volta de Romero ao Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Acabou de falar que ele vai ser o primeiro reforço do Timão para o ano que vem!
Vindo livre porque o contrato com o Cruz Azul acaba agora!
Que saudades!
Respeito quem pensa o contrário mais acho que ele tem muito a agregar ainda!
Vai Corinthians 🦅





