Beto Sccp
No papel, os melhores times do Campeonato, pra mim é:
Corinthians (nosso meio de campo é o melhor do campeonato, sem o Petros e com o R.A, talvez até com Lodeiro no lugar do Jadson, pelo menos pra mim)
SPFW (o time dos Bambis é muito bom, se entrosar pode até dar trabalho)
Florminense (Gostaria de ter um CONCA no Corinthians.. Motorzinho esse argentino)
Cruzeiro (a maior qualidade do Cruzeiro é o entrosamento, óbvio, e a postura do time e treinador, busca o gol a todo momento e tem 2 jogadores que estão iluminados, coisa que a gente não tem.)
Pra mim, o Corinthians está mudando aos poucos a postura e vai se tornar um ótimo time.. Já é competitivo e um time extremamente chato de jogar contra..
Eu não vejo motivos pra NÃO acreditar em título..
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Corinthians x Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
O Cruzeiro enfrentou o Grêmio em casa e sofreu para vencer. Com um gol achado aos 42 do segundo tempo e com o Grêmio jogando muito melhor.
Sofreu pra vencer o Goiás, embora fora de casa.
Já o Corinthians venceu o Goiás de goleada em casa e jogou muito melhor que o Grêmio fora, e essa foi a diferenca. Não conseguimos transformar essa superioridade em resultado e fomos vencidos.
Mas podemos ter uma noção melhor de como o Timão, mesmo em desenvolvimento, é superior ao líder do campeonato.
Além disso, vencemos o primeiro confronto direto e ainda tivemos nosso futebol elogiado pelo Felipão, onde segundo ele, somos o time mais difícil de se enfrentar no campeonato brasileiro até agora, superando mais uma vez o Cruzeiro.
Portanto ainda tem muito campeonato pela frente.
Vamos acreditar como sempre!
Rumo ao Hexa! Vai Corinthians!