Xandão Polemico
Cássio estava péssimo mesmo
Todo mundonrinha razão em falar
No início dessa temporada mesmo estava gordo e sem reflexo
Já no início da temporada contra o ituano frangou duas vezes, um foi anulado por impedimento
As críticas fizeram ele focar de novo
Já Fagner e mau caráter mesmo, aí fica difícil de consertar
em Bate-Papo da Torcida > Os mesmos que "aposentaram" o Cássio
Em resposta ao tópico:
Os mesmos torcedores que esse ano queriam aposentar o Cássio, são mesmo que hoje dizem que o ciclo do Fagner no Corinthians se encerrou. Algo totalmente sem noção, é lógico que o Fagner tá num mau momento, porém todo jogador passa por esses momentos difíceis, que cai um pouco o nível, mas nada que não seja reversível. O Cássio, o Roger Guedes passaram por momentos difíceis na temporada, ambos deram a volta por cima, e provavelmente é o que irá acontecer com o Fagner, fazendo uma boa pré temporada, tendo foco, não dúvidas que ele será titular do Corinthians em 2023. Agora jogadores como Luan, Robson, Bambu, Júnior Moraes, esses sim não tem qualidade nem competência pra estarem no Corinthians.