Mestre Yoda
Palmeiras buscou um gringo e mais o Jorge para sua lateral esquerda, tendo três opções, Flamengo foi atrás do Ayrton e rem o Filipe, não acho errado ir atrás de alguém jovem que possa evoluir, mas se quer brigar por títulos tem que ter alguém que chegue e joge também.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo Bidu do guarani sendo contratado
Em resposta ao tópico:
Informações dada por setorista do clube.
Lateral esquerdo Bidu está sendo contratado pelo Corinthians.
Não sei se é uma boa, pois não acompanho ele.
Mais pior que o piton duvido que seja.
Alguém que o acompanha sabe dar o feedback dele.
Mais, só repassando a notícia.
Vai Corinthians