Pé Anjo
Quando a policia e conivente, qualquer gato pingado faz a festa ne, não desbloqueiam pq n querem, as torcidas estão mostrando isso, não confio na policia, raça do caralh## já dizia o Racionais.
em Bate-Papo da Torcida > Uma. Nação maior soberana
Em resposta ao tópico:
Precisou que a torcida do Timão tomasse iniciativa de colocar ordem no descaso do mandatório da nação, parabéns torcida do Timão




