Erich Melo
O elenco do Flamengo tem muita qualidade, no entanto tem vários pontos fracos, principalmente em relação a questão física (60/70 minutos o time cai de produção), é um time que tem dificuldades de jogar sem bola e demora a fazer recomposição quando sofre contra-ataques (se confia muito no posicionamento dos zagueiros, do Thiago Maia e Filipe Luís). Se chegar a final, por ser jogo único, pode ter um bom dia e ganhar, mas pela qualidade técnica e física do Real Madrid somado ao histórico de mata-mata do clube merengue é bem provável que saia derrotado. Na minha opinião o time de 2019 deles teria mais chance do que esse.
PS: Se o Vini Jr jogar com seriedade, eu tenho pena do Rodnei.
em Bate-Papo da Torcida > São arrogantes e vão levar um surra do Real Madrid

