Peter Gauss
Mano, o time parabenizou o Lula e o Tarcísio. Nada de errado. Além disso até mesmo os aliados do Bolsonaro já mandaram parabéns públicos. Nada de errado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não é partido político
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é o time do povo então respeite a outra metade que se decidiu votar em quem bem entende
Jamais deveríamos aceitar a diretoria se posicionando a favor de algum candidato como vem acontecendo
Respeite a opinião popular
