Rodolfo Ribeiro
Poucos vão lembrar, mas no primeiro turno o Corinthians ganhou do mesmo Goiás, na NQA, com um pênalti bem controverso, na opinião de muitos, inexistente. Agora a arbitragem prefere cometer um erro absurdo, confirmando um impedimento que nenhuma imagem mostra, para compensar um possível erro de um lance interpretativo. Somente isso explica a confirmação desse impedimento pelo VAR. Ou então, máfia de apostas...
em Bate-Papo da Torcida > A ridícula política de compensação da arbitragem
