Paulo Souza
Poxa cara, estava puto da vida por causa da derrota mas agora que você falou isso fiquei confiante, to nem ae se Cruzeiro tá 7 ou 8 pontos na frente vamos atrás da liderança e ganha o título :D
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Grêmio - Que jogo...
Em citação ao post:
Deixem de ser chatos!
Finalmente o time vem mostrando uma postura ofensiva, jogou bem. Perdemos por fatalidade!
Ainda tem muito ponto pra ser disputado, tem que acreditar.