Murilo Neto
Lateral direito, esquerdo, pelo menos 2 volantes pra brigar por posição com Du e ser reserva (chega de Roni, Ramiro e Cantillo), pelo menos um meia armador jovem pra ser reserva e brigar pela titularidade, um centroavante reserva de preferência jovem (fora Junior Moraes), um ponta esquerda reserva, um ponta direita que venha pra ser titular. Fora que deveriam dispensar ou emprestar Roni e Xavier, Vital teria que vender de uma vez, não dá mais pra ficar indo e voltando com esse cara, Cantillo tenta emprestar ou vender, mesmo que saia no prejuízo é um jogador limitadíssimo, e nem menciono Ramiro, Bruno Melo, Bambu entre outros que terão seus vínculos encerrados.. É isso mesmo como você falou, se quiser competir em alto nível de fato ano que vem, são essas as carências, fora que vai precisar resolver a permanência ou não de Yuri, Maycon e Balbuena que se n ficarem vão enfrequecer demais o elenco
em Bate-Papo da Torcida > Vamos precisar de mais reforços do que imaginamos!
Em resposta ao tópico:
Nosso elenco continua MUITO fraco
- Renato Augusto não aguenta jogar 2 jogos seguidos e as vezes nem um inteiro
- Se tirar Renato e Giuliano, não temos UM meia decente no banco
- Yuri Alberto não tem reserva
- Único volante inquestionável do elenco é o Fausto (Paulinho não sabemos como vai voltar)
- Se juntar todos nossos reservas, não dá nem 3 jogadores bons pra entrar no segundo tempo
Essa derrota de ontem foi boa pra esclarecer de uma vez de todos que não temos elenco