Kaio Trindade
Visto que você é um cara que se não te agrada torce para dar errado, e não para dar certo. Parabéns a você. Que do começo do ano até agora desacreditou do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico
Em resposta ao tópico:
Para quem lambe o saco do Vitor Pereira meus pêsames, sinceramente nunca fui com a cara desse técnico desde que chegou, falei que não ganharia a Copa Brasil, e iria ficar entre sexta e oitava posição está acontecendo exatamente isso!
Vitor Pereira, volte pra sua terrinha, obrigado, você não serve pra dirigir o Corinthians desculpa, há mas a torcida culpa os jogadores, a falta de jogadores, mas também faltou técnico!