Jose Roberto
Mas segundo Milton Fezes, Flávio prato, Mauro Cezar cabelinho lambido só o Timão está no buraco e não paga as suas contas? E outra os times se afundam em dividas por manobras ilícitas feitas por seus dirigentes e nada acontece a eles e depois a solução é transformar o clube numa SAF? Brasil com certeza é o país da corrupção em todos os segmentos da sociedade e ser ladrão compensa e muito pois quase todos os bandidos escapam totalmente ilesos.
em Notícias > O clube mais endividado do Brasil
Em resposta ao tópico:
Antes se tudo, sim eu sei que a situação do Corinthians mesmo melhorando nesses últimos dois anos, não é das melhores, porém olha isso
A dívida do Atlético é de quase 2 bilhões, tão construindo o estádio, justiça foi checar as contas, e achou apenas 10 mil, o clube tá na mão dos “mecenas”, cheio de medalhão, sem quase nenhum promessa ou renda, lembro que falavam de um shopping, o valor do Shopping é de 1 bi, e o galo tem apenas 50% dele, hoje fiquei sabendo que tão tentando virar SAF, buscando comprador que pague 1bi por 50%.
Isso foi só um exemplo do que a má gestão pode fazer, a Leila quase pulou do barco 2x nos porcos, se o Andrés ficasse mais 2 anos aqui a gente estava ferrado isso sim.
Borafogo virando SAF, Vasco, Bahia, Bragantino, isso mostra o amadorismo no Brasil, e tem Corinthiano pedindo pra virar SAF, eu tenho orgulho de não ter um time “comprado”, ve se algum time “SAF” ganhou algum título de expressão até hoje? Eles só pensam em dinheiro pra eles mesmo.
O Galo se afundou na própria cova que cavou

