Mariano
Vocês ainda assistem a essa mherda?
Há no mínimo 5 anos que não perco meu tempo assistindo programas esportivos (principalmente o esgoto aberto).
Quando preciso de informações sobre o Corinthians, venho no Meu Timão, o GE também trás informações importantes e algum outro canal de esporte 'meio amador' (onde não há clubismo exagerado).
Esqueçam esse programa e essa mulher aí, já demonstrou ser uma grande preconceituosa.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote a Renata Fan
Em resposta ao tópico:
Não tem como continuar aceitando a forma preconceituosa com que a sra. Renata Fan sempre tratou o torcedor corintiano.
Não sejamos ingênuos dando Ibope para esta pessoa desprezível.
Por isso, sugiro que cada torcedor corintiano que se orgulha das suas raízes deixe de assistir a qualquer programa que tenha esta pessoa como participante.

