Itamar Fulano
VOCÊ MANDA O Fagner EMBORA HOJE! E AMANHÃ O Flamengo CONTRATA ELES!
Aí ganha título com eles jogando bem.
E você vai ser o primeiro a reclamar!
Amigo, Fagner é o melhor lateral do Brasil!
Porque você não reclama de terem escalado ele pra bater pênalti?
Todos sabem que ele é péssimo pra bater, a comissão técnica com o Técnico que deveria não ter escalado ele.
em Bate-Papo da Torcida > Tem um cara que pra mim o ciclo dele já deu!
Em resposta ao tópico:
E é o Fagner. Não só pelo pênalti mas pelo conjunto recente da obra este ano, acho que já acabou o tempo dele no Corinthians.
Quando todo elenco foi cobrado a uns meses atrás, Cássio e Gil deram resposta, Willian fugiu e o Fagner pra mim continua em outra rotação. A chegada do Rafael Ramos pra mim foi uma tentativa mas ainda espero que o Corinthians vá atrás de alguém melhor e que o ciclo dele se encerre para o bem do clube.

