Telefone Celular
Só em São Paulo mesmo pra uma gaúcha comandar um programa esportivo que fala basicamente de times paulistas. Esse povondo sul aqui no RJ não se cria não. Ainda tem o mineiro do Nilton Neves...sempre falando mal dos times locais e vocês aceitam como?
Ah paulistada... Se isso fosse no Rio já os teríamos escorraçado daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Renata conseguiu ser pior no pedido de desculpas do que na polêmica...
Em resposta ao tópico:
De certa forma, acho que entendemos (em parte) o que ela quis dizer. Quis dizer que o Chico Garcia é aquele cara que anda todo engomadinho, todo mauricinho, acho que ela queria dizer mais ou menos isso. Mas foi muito mal em suas palavras e foi pior ainda no pedido de desculpas, antes não tivesse dito mais nada.
Mas não, não quis 'descer do salto', não quis dar o braço a torcer, postura típica de pessoas altamente vaidosas e narcisistas. Se tivesse dito - 'errei mesmo e peço desculpas, quem nunca errou? '. Mas não, preferiu pagar pra ver... Eu que já não era fã desse programa, vou me afastando cada vez mais!