Roberto Dias
Essa mania de acusar as pessoas sem provas chega ser até doença. No Corinthians todos tem que ser Robô, se não for, pra alguns é lixo.
em Bate-Papo da Torcida > "Fagner errou de propósito"
Em resposta ao tópico:
Sou crítico do Fagner, mas quem fala isso só pode ser perseguição, após a entrega da medalha, ele estava desse jeito aí. Não existe um jogador querer entregar de propósito o jogo em uma final de campeonato.
