Rodz Rds
Não sejamos injustos. Ainda mais que a dele bateu na trave, e não isolou como o Vital que estava amarelo quando chegou na área
em Bate-Papo da Torcida > "Fagner errou de propósito"
Em resposta ao tópico:
Sou crítico do Fagner, mas quem fala isso só pode ser perseguição, após a entrega da medalha, ele estava desse jeito aí. Não existe um jogador querer entregar de propósito o jogo em uma final de campeonato.
