x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho 23 anos, sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas e pós graduando em engenharia de software pela PUC, já fui frequentador de organizada (fiel Manaus) e hoje assisto os jogos aqui em casa. Acompanho o Corinthians desde cedo, quando não tinha condições financeiras de pagar TV a cabo ia sempre na casa da minha vó pedir para assistir os jogos no SporTV, por várias vezes já tive que ouvir os jogos na rádio por que era o jeito que tinha. Hoje graças a Deus com meus estudos consigo pagar as mensalidades do premiere e assistir aos jogos daqui da minha casa tranquilamente mas nunca faltei com respeito com ninguém. Essa de que fulano não pode torcer pra time X ou Y por questões intelectuais parece mais um discurso elitista e muito com falta de respeito ainda mais vindo de uma pessoa pública como a Renata Fan.

em Bate-Papo da Torcida > Que Pena Renata, que eu sinto de você!

Em resposta ao tópico:

Sou engenheiro formado no Ita, com duas pós graduações fora do Brasil, sendo uma delas em Harvard. Falo 03 idiomas (inglês, italiano e espanhol) fluentemente além do português. Tenho mais meia dúzia de cursos de formação, a maioria deles no exterior. E digo de boca cheia e alma lavada que sou CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS! Não existe melhor lugar para estar do que ao lado da fiel! Vou para a Arena de metrô para sentir a vibração da galera, para gritar VAI CORINTHIANS cada vez que cruzo com o irmão vestindo o manto! Corinthians só e Corinthians devido a essa povo maravilhoso que sofre a vida toda e o único prazer é ver o time entrar em campo. Por isso somos diferentes, por isso vivemos de Corinthians e não de títulos. Chegar na arena e ver esse povo DO QUAL FAÇO PARTE já é o bastante. Infeliz das pessoas que, como essa senhora, nunca sentiu o calor humano que só o povo sofrido tem! Infeliz dessa senhora que não sabe o que é a energia de um abraço que você recebe de um desconhecido humilde que está ao seu lado na hora do gol! Pobre Renata que tem todo conforto do mundo do sofá e do ar condicionado para torcer para seu time, mas nunca viu uma lágrima rolar na cara de um pai de família que deixa de comer para poder estar lá, lá onde os humildes tem encontro marcado a cada vez que o Corinthians entra em campo. EU TE AMO Corinthians, EU TE AMO TORCIDA CORINTHIANA.

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 12 segundos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 34 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 1 minuto por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Criado há 10 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Felipe

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 5 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    6respostas

    acessar o tópico