Ivo Fernandes
Acho que o Adson jogaria melhor como meia, me parece que era assim na base.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Adson...
Em resposta ao tópico:
Que conseguiu dar um corte pra direita...
Aleluia irmão!
Deu certo o drible hein! Estava guardando pra final!
Agora vai!





