1
Tira o du bota quem? Qual diferença de piton pra Adson e mosquito? Nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Não estou triste...
Em citação ao post:
Mexeu bem o escambau ele que entrou com escalação péssima isso sim...cul feroz e píton...time todo espaçado em campo...valeu pela garra de alguns jogadores e poderíamos ter batido campeões mas é só nada mais que isso...bola pra frente foco na reta final do brasileiro e ano que vem...vice não se comemora