Regis Almeida
Fica put0 aí uns 3 dias e depois volta ao normal.
em Bate-Papo da Torcida > Desânimo total de viver
Em resposta ao tópico:
Corinthians pra mim é tudo, perder como perdeu tendo vantagem nas primeiras três cobranças de pênalti e o Fagner me chuta a bola daquele jeito, pra mim foi a perda mais sentida de todas, acabou com meu ano!




