Carlitos Fiel
Perder faz parte quando se disputa todo ano, perde do jeito que estamos perdendo é vergonhoso e vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Perder faz parte... Mas
Em resposta ao tópico:
Não se pode tá disputando títulos e chegando em finais com um espaço de tempo tão longo...
Fizemos a final da Libertadores em 2012... Lá se vai 10 anos (nem preciso falar que nossos rivais disputam as semi e finais quase todo ano né?)
Fizemos a final da Copa do Brasil em 2018... Lá se vai 4 anos
Brasileiro em 2017... 5 anos já se passaram
O que tem que ser feito é um bom planejamento, de longo prazo, sem desmanches... Para que possamos está disputando títulos sempre e consequentemente ganhando