Caio Araujo
Entrou em campo ontem?
TODAS AS JOGADAS O CARA RECLAMAVA, ou era um passe, ou era porque não tocava, ou era porque tinha que correr? As vezes ele parece craque, mas desculpa, CAMISA 10 é CAMISA 10 não podemos deixar esse cara ter uma camisa tão pesada, as falas dele é de não sair porque é o CAMISA 10 do time, então tem que trocar a camisa o futebol não tá sendo pra isso não!
E o gol perdido? CAMISA 10 não pode perder em jogo decisivo 👀
Claro que a tristeza e indignação é grande, mas EU NUNCA VOU TE ABANDONAR! A TORCIDA NUNCA DECEPCIONA, CALAMOS O MARACA E HOJE PROVAMOS A TODOS QUE NUNCA PODEM DUVIDAR DO TIMÃO ✅
VAAAAAAAAAIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSS ⚪️⚫️




