Plank
Negativo. Estaríamos todos bêbados comemorando pra #$!@% e pilhadassos nesse momento.
em Notícias > O importante é ser campeão..
Em resposta ao tópico:
Os mesmos que estão criticando o time que fez uma ótima partida, mas infelizmente não foi campeão, iria cornetar caso o time fosse amassado pelo varmengo e fosse campeão. Iriam dizer que o time foi covarde e deu sorte nos pênaltis. Igual falaram no jogo contra o boca, que msm o Corinthians cheio de desfalques cornetaram dizendo que o time classificou na sorte.