Junior Alves
Os torcedores aqui tão com saudades da época que o Corinthians todo jogo era humilhado pelo Flamengo pelo jeito. Jogamos muito e mereciamos o título, infelizmente nem sempre o melhor vence, ainda mais nós pênaltis. Jogamos na casa dos caras e o título esteve tão perto. Isso mostra que estamos no caminho certo e o trabalho merece uma continuidade.
em Notícias > Foi por pouco..
