Rafael Caetano
Parabéns Corinthians, Parabéns Fagner e Vital por terem coragem de bater! Sim só erra quem bate .. Mesmo achando que Fagner já errou outras vezes em decisões de pênaltis e não e jogador pra isso .. Raramente bate pênalti pegou a bola e bateu! Vital voltou ontem pegou a bola e bateu! Isso e personalidade errar e do jogo tem 50% de fazer e 50% de errar .. Nem sou a favor do Matheus vital ficar se aparecer proposta pode vender! Mais não sou hipócrita de jogar a culpa dele e no Fagner .. Hoje era dias dos cara e parabéns pra eles .. Mais jogamos muitos .. Para quem falava que o Flamengo ia atropelar se surpreenderam nós merecemos ganhar .. Mais os deuses do futebol não quiserem assim! Parabéns para todos! Parabéns Corinthians!
