Jorge Henrique
Nossa diretoria não tem força alguma em bastidores
em Análise dos jogos > Parem de passar pano
Em resposta ao tópico:
Vocês aí que estão falando que jogamos melhor que o Flamengo,
esqueceram que os caras tiveram 2 GOLS IMPEDIDOS milimetricamente?
Nosso time vacilou em mais dois lances, mas por sorte, não levou mais gols.
Vitor Pereira só tem culpa por ter escalado o Piton, mas conseguiu resolver e o time empatou dentro de campo, então não acredito que a culpa seja dele.
A culpa é de Fagner e Matheus Vital, que jogaram bem durante o jogo, mas erraram os pênaltis.
É aquela história, Vitor vai conhecendo o time e sabendo das dificuldades e fragilidades de cada jogador, já não não cometer os mesmos erros, é tudo questão de aprendizado. Todos os treinadores que passaram por aqui cometeram erros. A questão é que, se ele for embora, teremos que ter outro treinador que também vai cometer diversos erros e vamos ficar nesse looping eterno.