Weskley Miranda
Já faz algumas disputas de pênalti que percebo que o Cássio cai todas para o mesmo lado, provavelmente uma estratégia dele junto ao preparador de goleiros, mas não sei se seja a melhor, todos os jogadores do Flamengo praticamente bateram do outro lado. Isso é só uma observação e não uma crítica



