Herbert G.
É isso, o time jogou muito, foi uma final de igual pra igual mesmo com o nosso elenco limitado. Agora é dar continuidade ao trabalho do VP com reforços pontuais.
em Bate-Papo da Torcida > Se o objetivo do fórum é afogar as mágoas de torcedor chorão...
Em resposta ao tópico:
Tá funcionando certinho, pelo amor de Deus! Baita choradeira, pênalti é isso, detalhe! Fagner foi monstro o jogo todo, vital entrou bem também, o time todo jogou pra Caraí.
Lamento mais o gol perdido pelo Guedes(que também acontece) e o vacilo da nossa defesa no início do jogo do que os pênaltis..