Big Poppa
O tratamento que recebemos no Rio é ridículo e enquanto não fizerem nada só vai piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Agressão ao Vitor Chicaroli
Em citação ao post:
E a gente nunca vê a imprensa ou a diretoria dizer nada sobre isso...
Tratam o torcedor como criminoso ou até mesmo um animal.
