Marcus Casagrande
Também acho.
Eu não acreditava muito naquele título do paulista não.
Perdemos em casa de 01x00, time tinha sido desfigurado. E tinha a volta do Rodriguinho que tinha ido mal na primeira passagem, e um monte de mlk da base.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a primeira final que estou em paz