Cyborg
Infelizmente, não surgem novas lideranças promissoras! Os velhos viciados na maracutaia não largam o osso! Se perpetuam no poder e ainda por cima põem na trilha da sucessão suas proles de segunda, terceira e quarta gerações e assim por diante! Roubam mais do que podem gastar! Compram votos dos infelizes que mendingam um pedaço de pão e assim por diante! Promessas mirabolante que não se concretizam e se utilizam de desculpas esfarrapadas depois que assumem o poder! Alegam sempre que a situação é culpa do governo anterior! Um candidato, cometeu um deslize no último debate e deixou escapar: já foi aprovado o orçamento para o próximo ano... Como se dissesse nas entrelinhas:... Não vou poder implantar mudanças no primeiro ano de governo! E no segundo, vai alegar que não tem maioria no congresso! E no terceiro? E assim caminha a humanidade! Infelizmente, a coisa tende a piorar sempre! Num regime viciado, repleto de políticos desonestos do: 'toma lá dá cá', o povo sofrido vai continuar sofrendo humilhações, recebendo autênticas esmolas ao invés de terem emprego dígno para criar com um mínimo de condições a sua família! Votar em quem?
em Bate-Papo da Torcida > Como vive ganhando 1400 reais nesse país?