Jorge Virulilo
A Globo é uma emissora lixo, se mete em tudo para favorecer seus interesses, até defender candidato ladrão para se beneficiar.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda defende a globo
Em resposta ao tópico:
Como pode o maior veículo de mídia do Brasil ser tão tendencioso, com uma manchete dessa, manipulando os fatos para parecer outra coisa.
O adiamento se deu pq o Goiás queria jogar com torcida única e feriu o direito do Corinthians de ter torcida, essa é a verdade e deveria ser essa a manchete, mas eles preferem deturpar os fatos para parecer que o Corinthians fez isso de pilantragem! Enfim globo.