Corneta
Juvenis.
Ninguém ter TIME nenhum.
Querem competição. Querem TIMES, no plural.
Enquanto cada clube correr atrás do seu apenas, o futebol BR será esse LIXO que depende de estaduais (piada) e antecipação de verba.
Açias, pouca verba. Dinheiro de PINGA.
em Off topic > Sonho Timão na Amazon
Em resposta ao tópico:
Imagina que massa, parar de antecipar a receita da globolixo.
Vender todos os jogos em casa pra Amazon. Ela tem interesse, fez parceria com o athletico, mas não deve ter a dimensão do que seria com o Corinthians. Imagina se livrar desses comentaristas escrotos da e ainda podia contratar o Rainha pra narrar.
Acho que a Amazon seria a única que teria cascalho pra pagar um valor próximo que recebemos.
