Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está se arrumando e esse time está ficando cascudo!
Em citação ao post:
O Corinthians precisa de um bom meia do nível do R8 e de peças de reposição de qualidade pra compor o elenco pois o time reserva é horrível