Daniel Veloz
Foi pênalti e já era mais não deram infelizmente é vida que segue fazer o que
em Bate-Papo da Torcida > A Central do Apito
Em resposta ao tópico:
Estou imaginando a reunião da Central do Apito hoje pela manhã: 'Vocês têm que combinar o que vão falar antes'.