Luke Skywalker
Cara, por conta justamente disso que não estou criticando o Adson.
Dentro de sua limitação, pelo menos cumpriu o papel tático de recomposição pelo lado direito melhor que o Roger Guedes. Sem contar que o Adson estava sendo marcado pelo Filipe Luis, lateral-esquerdo muito acima da média no quesito marcação, diferente do Rodinei que esteve longe de passar sufoco pelo lado esquerdo com o Guedes.
Nosso time é pior que o deles. Não tem o que fazer, seguramos os caras, fomos prejudicados e quase fizemos o gol.
No lado dos caras, sai gabigol e entra cebolinha. Sai João Gomes e entra Vidal. No nosso lado, sai du Queiroz e entra ruimiro, sai adson e entra mosquito...
em Bate-Papo da Torcida > Não analisem nomes... Analisem o jogo!
Em resposta ao tópico:
Flamengo veio claramente cozinhar o jogo para decidir em casa. Tem o Pedro no ataque, que consegue fazer com maestria o pivô em bolar longas para fugir da marcação pressão do Corinthians. Segundo tempo Corinthians estava na roda, e o técnico tirou Renato que não estava mais marcando ninguém, e Roger que não viu a cor da bola!
Poderia manter o Roger porque em uma bola pode decidir o jogo? Poderia, mais deixar a posse nos pés do Flamengo como estava, com tanto talento individual era suicídio!
Mateus vital entrou super bem! Ramiro compôs a marcação no meio campo, e o mosquito deu a profundidade que o saci que tem uma perna só do Adson não consegue!
E enfim, conseguimos equilibrar o jogo.
É um absurdo pensar que Renato saiu para entrada de Giuliano, porém na leitura do jogo, foi perfeita!
Parem de analisar nomes, e comecem a ler jogo. Gastem a energia para reclamar da arbitragem que nos roubou mais uma vez na Copa do Brasil! Ou esqueceram do jogo contra o Cruzeiro?

