Cássio Lindo
No segundo tempo a torcida realmente estava apreensiva, eu me coloco nisso, eu cantei p #$!@% no primeiro tempo, mas quando o Flamengo amassou a gente no começo do segundo tempo as vezes eu parava de cantar e ficava orando pra mim mesmo e só repetindo tira tira tira... Torcendo de uan forma diferente.
Eu acho que foi um misto dos dois... E muito por causa do histórico, vários jogos importantes esse ano time jogando bem e tomamos um gol bobo e o caldo desandava.
Faltou o time guardar um gol realmente no primeiro tempo porque aí ia chamar a torcida. Do um exemplo disso, quando fizemos um gol rápido contra o Atlético PR, a arena inflamou e carregou para o segundo gol e a vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Achei a Arena Muito queta Hoje!
Em resposta ao tópico:
Parece que quem foi assistir o jogo estava com MEDO do Flamengo! O que explica esse silêncio na Arena hoje? Nem nos carrinhos que jogadores dava ninguém gritava! O que aconteceu hoje?





