Daniel Veloz
Com certeza
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é papo de poupar todo mundo!
Em citação ao post:
Certeza, único título que temos chance e a Copa do Brasil, não da p correr risco, maioria dos titulares como Cássio, Fagner, Balbuena, fausto, renato, guedes e yuri, n deveriam jogar hoje.
Iria de : Carlos miguel, Rafael ramos, Bruno mendes, raul, piton, roni, Maycon, giuliano, mosquito, adson e giovane.
Sofrivel, mas Flamengo já vai poupar os titular tudo, n da p correr risco de perder nosso principais jogadores.