Maicon Oliveira
Pela grandeza do Timão já passou da hora de disputar a Libertadores todos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação
Em resposta ao tópico:
Colocar em campo o que tem de melhor com devida responsabilidade, e conseguir a classificação para Libertadores o mais cedo possível, para jogarmos as finais da Copa do Brasil sem essa carga de obrigatoriedade e com mais tranquilidade...