Henrique Reis
E o Wesley que nos primeiros jogo levou uma caneta na CDB e o pessoal já pesou? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off : paciência zero
Em resposta ao tópico:
Ah se fosse um jogador da nossa base perdendo os gols que o Endrick perdeu ontem..
Vemos que nossa torcida não tem paciência com jovens vindos das categorias, por isso temos que pagar sempre mais caro por um Centroavante, meias e atacantes.
