Carlos Augusto
Coitado de nós, que somos torcedores, jogadores e técnicos, chegam e vão, nos, continuamos aqui, com bons ou maus jogadores...
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do vp!
Em resposta ao tópico:
Após um falso jogo de hoje, o cara deve ficar em uma tristeza enorme, ser obrigado a jogar com Raul Gustavo é de matar.
Du Queiroz horrível, mosquito hoje acabou com o jogo, um jogo que tinha tudo pra ser fácil, se nós tivessemos elenco.
Enfim, o Elenco do Corinthians é isso, 13 jogadores no máximo, o restante não poderia vestir está camisa, que fique de lição para a Próxima temporada!
