Kaio Hisak
Cara eu fiquei revoltado na hora com ela...
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos e duas medidas, comentaristas de arbitragem
Em citação ao post:
Eles comentam conforme o time. As regras se aplica ou não de acordo com a camisa. Critério? Nenhum. Profissionalismo? Muito menos. Aff...