Weskley Miranda
Quem tirou o Ciro do páreo foi a imbecil polaridade, que obrigou a escolher um dos dois, Ciro foi traído pois está eleição a esquerda deveria ter ele como principal candidato e acredito que ele seria eleito em primeiro turno. Lula e Bolsonaro precisavam um do outro e com isso acabaram tirando boas opções como Ciro, e Felipe Davila ambos com ideias divergentes mas que muito melhores que os dois que disputarão a eleição em segundo turno
em Bate-Papo da Torcida > E o Ciro hein? !





