Lord Rock
Imposto para o cara ficar fazendo motociata e festinha pra gritar que é imbrochavel pode né
em Off topic > Já que é para falar de politica
Em resposta ao tópico:
Que tal nós paulistas fazermos um baixo assinado para os impostos que pagamos não serem repassados para esses caras do nordeste que vivem as nossas custas, quando não é bolsa família ainda vem trabalhar em SP porque lá não tem emprego.









